quinta-feira , 27 agosto 2026
Goiás

Detran prometeu para esta terça-feira a normalização dos seus serviços. Segundo O Popular, o caos já diminuiu

Desde a semana passada que o Detran vem prometendo para esta terça-feira a normalização do atendimento aos seus usuários.

Segundo O Popular, a confusão diminuiu nesta semana. “Aos poucos o caos em que estava afundado o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) vai dando lugar à normalidade”, registra o jornal na edição desta terça. Mais de 16 mil documentos de propriedade e veículo foram expedidos e estão sendo entregues, via correio, nas residências dos interessados.

O Popular informa também que o tempo de atendimento na unidade do Vapt-Vup do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) vem diminuindo.

[vejatambem artigos=” 43585,43603,43590,43588… “]

Artigos relacionados

Goiás

Canoa vira durante pescaria em Goiás. Policial civil e empresário estão desaparecidos

Sumiram Uma pescaria terminou com duas pessoas desaparecidas no Rio Paranaíba, na...

Goiás

Justiça absolve Humberto Teófilo e diz que não houve crime em caso de suposta intolerância religiosa

Decisão A Justiça de Goiás absolveu o delegado Humberto Teófilo e outros...

Goiás

Grupo ligado ao agronegócio é acusado de sonegar R$ 90 milhões em Goiás

Sonegação Um grupo é foi alvo de operação nesta quarta-feira (26/8) por...