sábado , 24 outubro 2026
Goiânia

Em vídeo, Tayrone diz que PT perdeu a identidade e ressalta que não se arrependeu de votar contra o IPTU

O vereador Tayrone di Martino divulgou um comunicado e postou vídeo a respeito de sua expulsão do PT.

Leia o comunicado e depois o veja o depoimento de Tayrone:

“Comunico aos amigos, militantes, eleitores, imprensa e sociedade em geral que nesta sexta-feira fui expulso do Partido dos Trabalhadores (PT). O PT não é mais o mesmo aquele no qual me filiei aos 14 anos de idade. Infelizmente aqueles que o comandam hoje não têm a postura ideológica preconizada pelo partido na origem.

O motivo da minha expulsão é o meu posicionamento contra o aumento abusivo do IPTU apresentado pela Prefeitura de Goiânia. Proposta que se demonstrou tão incoerente que sofreu várias alterações e, mesmo assim, foi reprovada pela maioria dos colegas vereadores.

Com esta expulsão, o PT diz claramente à sociedade que não merece o voto, a confiança e o respeito dos eleitores, pois quando um parlamentar se posicionar a favor da sociedade e contra os interesses do partido, este será penalizado e excluído de seu quadro.

A expulsão me tira do partido, mas não tira de mim o propósito de defender os interesses sociais e coletivos. Manterei a coerência que sempre pautou a minha vida e minha atuação política.”

Tayrone Di Martino

Artigos relacionados

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...