domingo , 28 junho 2026
Goiânia

Em vídeo, Tayrone diz que PT perdeu a identidade e ressalta que não se arrependeu de votar contra o IPTU

O vereador Tayrone di Martino divulgou um comunicado e postou vídeo a respeito de sua expulsão do PT.

Leia o comunicado e depois o veja o depoimento de Tayrone:

“Comunico aos amigos, militantes, eleitores, imprensa e sociedade em geral que nesta sexta-feira fui expulso do Partido dos Trabalhadores (PT). O PT não é mais o mesmo aquele no qual me filiei aos 14 anos de idade. Infelizmente aqueles que o comandam hoje não têm a postura ideológica preconizada pelo partido na origem.

O motivo da minha expulsão é o meu posicionamento contra o aumento abusivo do IPTU apresentado pela Prefeitura de Goiânia. Proposta que se demonstrou tão incoerente que sofreu várias alterações e, mesmo assim, foi reprovada pela maioria dos colegas vereadores.

Com esta expulsão, o PT diz claramente à sociedade que não merece o voto, a confiança e o respeito dos eleitores, pois quando um parlamentar se posicionar a favor da sociedade e contra os interesses do partido, este será penalizado e excluído de seu quadro.

A expulsão me tira do partido, mas não tira de mim o propósito de defender os interesses sociais e coletivos. Manterei a coerência que sempre pautou a minha vida e minha atuação política.”

Tayrone Di Martino

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...