Em discurso no lançamento das obras de requalificação da Praça Cívica, na manhã desta segunda-feira, na presença do ministro das Cidades,Gilberto Kassab, o governador Marconi Perillo reafirmou que deseja fazer parcerias com o prefeito Paulo Garcia, para investimentos em Goiás, e disse esperar que “essas parcerias sejam cada vez mais produtivas”.
O prefeito Paulo Garcia também estava presente na cerimônia e ouviu as palavras de Marconi. De duas semanas para cá, Paulo Garcia e o presidente da Agetop, Jayme Rincón, protagonizaram um pesado bate-boca – com “troca de gentilezas” abaixo da linha da cintura.
O discurso conciliador do governador foi no sentido contrário e, de certa forma, desautoriza Rincón. Marconi explicou que a solenidade desta segunda marcava o início de uma série de ações conjuntas entre a Prefeitura de Goiânia e o Governo do Estado, revelou que teve muitas conversas com o petista nestes últimos dois meses,que estava “percebendo” as boas intenções do prefeito e que do lado do Governo o sentimento é o mesmo.
“Vamos trabalhar em parceria a favor da população de Goiânia”, ressaltou o governador. Uma das parcerias, reveladas por Marconi, vai ampliar o projeto que será implantado na Praça Cívica e se estenderá pela revitalização do Centro histórico da Capital.
“Isto é de interesse do prefeito Paulo Garcia e também da nossa administração”, revelou.
Em tempo: o presidente da Agetop, Jayme Rincón, não compareceu ao evento na Praça Cívica.