O leitor Cesar Caldas Fernandes, que mora no Condomínio Aldeia do Vale, em Goiânia, é autor de uma divertidíssima carta publicada na edição desta terça-feira de carnaval pelo Jornal O Popular – mais uma vez chamando o prefeito Paulo Garcia de “sargento Garcia”.
“A administração de Paulo Sargento Garcia é danosa para a nossa cidade”, escreve o leitor, acrescentando que “Goiânia nunca esteve tão suja e abandonada”. No final, ele pede socorro ao “Zorro”, o tradicional adversário que sempre engana o sargento Garcia na ficção cinematográfica e televisiva.
Veja a íntegra da carta do leitor de O Popular:
Cadê o Zorro?
Não concordo com as considerações do leitor Francisco Montenegro (Borduna, prefeito!, 13/2) a respeito da atuação do Legislativo goianiense junto aos desmandos do prefeito Paulo “Sargento” Garcia. Aliás, gostaria de parabenizar os vereadores que votaram contra o aumento de mais de 58% na alíquota do ITU/IPTU que o prefeito queria nos empurrar goela abaixo, a fim de cobrir o rombo criado por sua própria administração danosa em nossa cidade.
Aquele leitor deve ser um dos 14,8% que aprovaram a administração do prefeito na última pesquisa, ou seja, um em cada dez, mais duas pernas e algumas costelas expostas do total da população. A verdade é que Goiânia nunca esteve tão suja, feia e abandonada como hoje. Criaram cargos e cabides de empregos milionários, como os da Comurg, e agora vêm com essa conversa fiada de reforma administrativa – colocar no olho da rua parceiros que abandonaram o barco na berlinda que ele próprio criou junto com o PT.
Sou empresário, e não dependo de cargo público para sustento de minha família. Não sou partidário. Apenas colaboro com o pagamento de meus impostos, como cidadão e empresário, cujo negócio está situado numa rua sem asfalto, no Setor Goiânia II. Aliás, não tem asfalto, água encanada, esgoto ou coleta de lixo. Cadê o Zorro?
Cesar Caldas Fernandes
Aldeia do Vale – Goiânia GO
[vejatambem artigos=” 43805,43749… “]