sexta-feira , 24 abril 2026
Goiânia

Pressão em Paulo Garcia: servidores espalham pela cidade frase “DATA-BASE JÁ” em outdoors

A pressão que todos esperavam em cima do prefeito Paulo Garcia (PT) devido ao veto contra os benefícios dos servidores municipais começou a explodir.

Sindicatos de diversas categorias espalharam a frase “Data-base já” em outdoors por toda a cidade.

O protesto ainda traz as frases: “É hora de valorizar quem realmente trabalha pela cidade. Prefeito, sem reposição salarial não há sustentabilidade”.

Os servidores também se mobilizam para ocupar as galerias da Câmara Municipal no próximo dia 24. Tudo com o objetivo de pressionar os vereadores para que derrubem o veto de Paulo Garcia.

[vejatambem artigos=”44161,44132,3… “]

 

 

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...