sexta-feira , 3 julho 2026
Goiás

Assim não dá: depois de dois recessos e uma parada para o carnaval, Assembleia reabre e fecha de novo até a próxima terça-feira

A Assembleia Legislativa segue dando um péssimo exemplo para a sociedade: depois de dois recessos (um de meados de dezembro até 31 de janeiro e outro de 2 a 15 de fevereiro) e em seguida de uma parada para o carnaval, a Casa reabriu as portas nesta quinta-feira e em seguida as fechou de novo até a próxima terça-feira.

Os 41 deputados estaduais, é claro, receberam seus salários normalmente durante os recessos, o carnaval e vão continuar recebendo daqui até a terça que vem.

O presidente da Assembleia, Helio de Sousa, vem prometendo uma moralização do Poder, mas, até agora, não há medidas concretas nesse sentido.

[vejatambem artigos=” 44198,44051,44029,43938… “]

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Idoso é espancado por adolescentes durante assalto dentro de casa em Iaciara

Violência Um idoso foi vítima de um assalto violento na noite de...

Goiás

Encontro institucional de membros da PGE e MPGO causa estranheza entre juristas

Deu o que falar Uma reunião realizada na quarta-feira (1/6) entre representantes...

Goiás

Criminosos invadem joalheria por teto de shopping e causam prejuízo de R$ 500 mil em Aparecida

Invasão Criminosos invadiram uma joalheria em um shopping na cidade de Aparecida...