sexta-feira , 3 julho 2026
Goiânia

Henrique Duarte, de O Popular, acusa Paulo Garcia de transformar Goiânia em uma cidade “mal humorada”

O jornalista Henrique Duarte demoliu a administração do prefeito Paulo Garcia (PT) em artigo publicado nesta segunda-feira no jornal O Popular. Duarte afirma que o prefeito perdeu o controle da Capital e que o “caos incontrolável” transformou Goiânia em uma cidade “mal humorada”.

“O processo de desconstrução da esperança de uma cidade sustentável começou há tempos, mas ganhou força desde a edição de leis associadas ao interesse especulativo”, diz o jornalista. “O Paço não consegue mais administrar. E aumenta o tormento da população. Goiânia se transforma em uma cidade mal-humorada. A irritação no trânsito reduz o senso e deixa as pessoas sem noção do que seja educação”.

Duarte condena a expansão imobiliária “a qualquer custo” promovida por Paulo Garcia, que segundo ele tem feito com que as ruas da Capital fiquem intransitáveis. “Optou-se pelo insustentável, pela expansão a qualquer custo. Em parte, para satisfazer a volúpia do mercado imobiliário”, afirma. “Quadro de ganhou força quando o município olhou para o céu e disse consigo mesmo: ‘eis o limite'”.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...