sábado , 25 abril 2026
Goiânia

Fracasso do ato pró-Dilma só impulsionou o movimento pelo impeachment, amanhã, na Praça Tamandaré

A CUT Goiás, comandada por Bia de Lima (aquela mesma do Sintego e amiga da Iêda Leal), fez um ato pró-Dilma nesta sexta-feira, na Praça Cívica.

A intenção dessa turma era abafar e enfraquecer a manifestação marcada para amanhã, que tem justamente o propósito contrário: é totalmente contra o governo federal e defende o impeachment da presidente petista.

O plano falhou. Pouca gente apareceu e não mais que 200 pessoas apoiaram o ato da CUT. O post do 24Horas sobre o protesto fez sucesso nas redes sociais e já teve 10 mil curtidas no Facebook e quase 80 mil visualizações.

A maioria dos comentários faz piada com os gatos pingados que apareceram lá na Praça Cívica.

Tá na cara que o tiro vermelho da CUT saiu pela culatra e acabou dando mais mídia para o evento de amanhã.

 

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...