terça-feira , 10 março 2026
Goiânia

Mais vídeo: “Lula cachaceiro, devolva o meu dinheiro”, grita o panelaço que já começou perto do Paço Municipal

Um autêntico panelaço, com muitas pessoas batendo em panelas de cozinha, já começou nas proximidades do Paço Municipal, aonde a presidente Dilma Rousseff irá na sua visita desta quinta-feira a Goiânia.

Nem mesmo o forte esquema de segurança e as barreiras físicas, com tapumes e grades metálicas, conseguiram inibir os goianienses.

O protesto promete acompanhar toda a visita da presidente. A Polícia Militar acompanha a manifestação, que é 100% pacífica. “Lula cachaceiro, devolve o meu dinheiro”, cantam os manifestantes.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...