sábado , 25 abril 2026
Goiânia

Doido atrás de espaço na mídia, Caiado surta e inventa teorias malucas para criticar relação republicana entre Dilma e Marconi

Estava demorando… Mas, ele apareceu: Ronaldo Caiado. O senador do DEM foi para o Twitter fazer um chorume horroroso contra o governador Marconi Perillo e a presidente Dilma Rousseff.

Agressivo e sem espírito democrático (contrariando aqui até o nome do seu partido), Caiado escreveu que Marconi envergonhou o Estado ao ser “submisso” a Dilma. Nada a ver. Maluquice total.

Como estadista e governante que coloca os interesses do povo acima das divergência partidárias, Marconi sempre manteve relação republicana com Dilma e nesta quinta-feira defendeu a presidente dos intolerantes.

Marconi disse que ela tem legitimidade para governador e bradou: “não á intolerância”.

Essa palavra parece não existir na vida política de Caiado. Ele prefere mesmo o radicalismo cedo e a grosseria.

Veja o post:

caiado 1

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...