quinta-feira , 16 janeiro 2025
GoiásImprensa

Na seção de cartas, leitor de O Popular critica Fabiana Pulcineli como tendenciosa e diz: “Todo mundo sabe que a senhora não gosta de Marconi”

Um leitor de O Popular – Reinaldo Francisco da Paixão, da Cidade de Goiás – escreveu uma carta ao jornal com críticas pesadas à repórter política Fabiana Pulcineli, autora de artigos eternamente criticando o governador Marconi Perillo.

“Que a senhora não gosta de Marconi, todo mundo sabe”, diz o leitor, que teve a sua missiva surpreendentemente publicada na seção de cartas do jornal, nesta sexta-feira – sem nenhuma resposta da jornalista ou da redação. .

O leitor faz referência à visita recente da presidente Dilma Rousseff a Goiânia, quando Marconi fez um discurso respeitoso e elogioso ao comportamento republicano da chefe da nação – que sempre liberou recursos para Goiás, mesmo sendo o governador membro de um partido de oposição. A jornalista condenou a fala de Marconi.

“A nobre jornalista Fabiana Pulcineli, em seu artigo ‘Jogada em favor de recursos’ (23/3) dá a entender que o discurso do governador Marconi Perillo foi em favor de recursos para o Estado. Mas os empréstimos sempre vieram porque o Estado estava com sua situação financeira organizada e não só pela boa vontade da ‘não sei de nada’ presidente Dilma”, pontua, perguntando a seguir:

“Por que, então, Marconi iria agora contra a presidente Dilma, que sempre o ajudou?”.

No final da carta, o leitor acusa Fabiana Pulcineli, com palavras elegantes, de distorcer os fatos: “A senhora diz o que acha, embora as coisas nem sempre sejam da forma como são apresentadas”.

[vejatambem artigos=” 44968,44963,44782,44721… “]

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...