terça-feira , 1 setembro 2026
Goiânia

Tensão só aumenta. Data-base retroativa é negada, servidores mantêm greve e agora pode ter paralisação geral na prefeitura

A data-base retroativa de 2014 foi rejeitada hoje no plenário da Câmara Municipal. Os servidores lotaram as galerias e os corredores da Casa, mas de nada adiantou. A base aliada de Paulo Garcia atropelou e vetou a emenda.

A revolta dos trabalhadores só aumentou e após a sessão eles foram às ruas e caminharam, em protesto, da Câmara até a Praça Cívica.

Lembrando que três categorias estão em greve: professores, saúde e Guarda Civil. Com este veto da data-base de 2014, pode acontecer o pior. Há possibilidade de greve geral na prefeitura, o que travaria o governo de Paulo Garcia.

Ele vai pagar pra ver???

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...