terça-feira , 26 novembro 2024
Goiás

Caiado alega que funcionária do Senado “não é fixa” no escritório que cuida das suas fazendas. Mas a Folha de S. Paulo afirma que ela cumpre rotina lá

Em reação à denúncia de que dispõe de uma funcionária paga pelo Senado prestando serviços no escritório que cuida das suas fazendas, em Goiânia, Ronaldo Caiado disse que a servidora “não é fixa” no escritório.

Segundo o senador, quando ele está no escritório, a funcionária passa eventualmente por lá para despachar e encaminhar assuntos inerentes ao seu mandato.

Mas não é o que diz a Folha de S. Paulo, para constrangimento de Caiado. O repórter do jornal que veio a Goiânia para levantar a denúncia foi duas vezes ao escritório particular do senador (que fica na rua 26, no setor Marista, enquanto o seu escritório político fica na rua 1.130, no setor Sul) e usou a expressão ‘rotineira” para descrever a presença da funcionária no imóvel onde funciona a administração das fazendas de Caiado.

Por duas vezes, no espaço de duas semanas, o repórter da folha esteve na porta do escritório e assim descreveu o que viu: “Pouco antes das 14 horas do dia 19 de abril, a servidora do Senado Meiry Rosa de Oliveira, nomeada pelo senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), cumpriu sua rotina de parar o carro no estacionamento privativo e ab rir o cadeado do escritório localizado em uma casa da rua 26, onde trabalha, em Goiânia (GO). Duas semanas depois, a Folha encontrou a assessora no mesmo local”.

[vejatambem artigos=” 45973,45945… “]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....