Seria de bom tom se o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), tomasse nota do nome desta rua: Monsenhor Jerônimo, no Jardim Buriti Sereno.
Reportagem produzida pela equipe do Bom Dia, Goiás e veiculada nesta segunda-feira mostra que a omissão das equipes de fiscalização e de limpeza transformou o local em lixão e depósito de carros roubados.
A comunidade diz que os responsáveis pelo lixo vêm de longe. Despejam caçambas e mais caçambas de entulho e ainda destroem a fiação telefônica das poucas famílias que ainda aguentam viver no local.
Neste fim de semana, um Renault Sandero roubado foi abandonado no local sem as rodas de liga leve e com a chave na ignição.
Na maior cara de pau, o secretário de meio ambiente, Fábio Camargo, diz que a prefeitura fiscaliza mais de 200 pontos na cidade. Mas de que adianta, se aquele em específico virou uma imundície nociva à saúde da população?
Será que o deputado estadual Daniel Vilela (PMDB) cobrará atitude do pai, o prefeito Maguito, com a mesma contundência que exibiu nas cobranças ao governo do Estado em artigo recém-publicado no jornal O Popular?
Veja aqui a reportagem completa do Bom Dia, Goiás.