sexta-feira , 6 março 2026
Goiânia

Ele voltou: Clécio rompe o silêncio e toma a palavra para pedir menção honrosa a Baratinha, Ticão e Tiãozinho

O controverso vereador Clécio Alves (PMDB), habitual frequentador das manchetes deste blog na época em que presidia a Câmara Municipal, rompeu o longo período de silêncio que sucedeu ao término de seu mandato como presidente e pediu a palavra na sessão plenária desta terça-feira.

Criado o clima de suspense, Clécio tomou o microfone e… pediu à Mesa Diretora que registrasse menção honrosa à presença de três amigos: os ilustres Ticão, Baratinha e Tiãozinho.

Que retorno, hein?

[vejatambem artigos=”42733,42732,36985,36777″]

Artigos relacionados

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...

Goiânia

Caos na saúde de Goiânia: Médicos anunciam paralisação no Hospital da Mulher e Maternidade Célia Câmara por atraso de salários

Atrasos Médicos pediatras e ginecologistas/obstetras que atuam como plantonistas no Hospital Municipal...