sábado , 19 abril 2025
EleiçõesGoiânia

Lenha na fogueira: secretário de Comunicação de Paulo Garcia bate boca com deputado José Nelto

A exemplo do que fez o vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB) na coluna Giro, do jornal O Popular, na última sexta-feira, o deputado estadual José Nelto (PMDB) também cobrou do prefeito Paulo Garcia (PT) que endureça a sua posição no debate sobre abastecimento de água na Capital e que, em vez de acertar um modelo de gestão compartilhada da Saneago com Governo do Estado, crie a sua própria empresa de gestão de recursos hídricos.

O secretário de Comunicação da prefeitura, Edmilson Santos, ficou irritado e tomou as dores do prefeito.

“O prefeito tem meu apoio se tiver a coragem de criar uma companhia de saneamento própria. Sem ônus!”, escreveu José Nelto em seu perfil no Twitter (@depjosenelto). Em resposta, o secretário disse: “Será que o pensa que vai abalar o relacionamento do Prefeito com o Iris com essa bobagem dele?”.

E teve mais de Edmilson: “O mundo tá perdido mesmo. Deputado condenado pela justiça por compra de voto ataca o prefeito “. Referia-se também a José Nelto.

Este é apenas mais um capítulo da estratégia do PMDB de criar um clima propício para o rompimento antes da eleição para prefeitura de Goiânia, no ano que vem. O partido quer se afastar de Paulo Garcia, prefeito mais impopular da história da cidade.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...