domingo , 25 outubro 2026
Goiás

Ex-presidente da Agecom confessa, no Diário da Manhã, que tem orgulho de ser um dos “blogueiros sujos” do PT

O jornalista Marcus Vinicius de Faria Felipe, ex-presidente da Agecom na gestão do governador Alcides Rodrigues, confessa em matéria nesta segunda-feira no Diário da Manhã que se orgulha em ser um dos “blogueiros sujos” do PT.

O Partido dos Trabalhadores, como se sabe, mantém uma rede nacional de blogs destinada a difamar seus adversários políticos. Alguns chegam a receber recursos do Governo Federal.

Marcus Vinicius, no Diário da Manhã, conta detalhes da viagem que fez a São Paulo, há poucos dias, para participar de um encontro de uma “associação de blogueiros do PT” com o ex-chanceler Celso Amorim. Na reunião, Amorim fez críticas à imprensa brasileira e tentou justificar a prioridade da diplomacia brasileira para países como o Irã, a Venezuela, Cuba e a Bolívia.

A certa altura, diz o jornalista goiano: “O evento para ouvir Celso Amorim foi organizado pelo Centro de Mídia Alternativa Barão de Itararé, entidade que reúne os ‘blogueiros sujos” (do PT), da qual orgulhosamente faço parte”.

Artigos relacionados

Goiás

Quase R$ 4 milhões são subtraídos das contas da Prefeitura de Mozarlândia. Suspeita é de tenha sido ataque hacker

Transferências Quase R$ 4 milhões foram subtraídos das contas da Prefeitura de...

Goiás

Rapper goiano é morto durante abordagem de PMs em Aparecida de Goiânia

Baleado O rapper Eugênio do Nascimento Neto, conhecido como Genera, foi morto...

Goiás

Jovem de 19 anos é morto por amigo após briga por ciúmes em Goiás

Homicídio Uma discussão motivada por ciúmes terminou com a morte de João...

Goiás

Jovem de Goiás é chantageada e forçada a fazer cortes no corpo após conhecer homem no Roblox

Jaraguá Uma adolescente de Jaraguá, na região Central de Goiás, foi ameaçada...