sábado , 4 julho 2026
Goiânia

Clécio diz que secretaria da prefeitura está sendo usada para eleger parentes do deputado Luis Cesar Bueno

O vereador Clécio Alves (PMDB) trouxe à público a insatisfação de vereadores da base aliada ao prefeito Paulo Garcia (PT) com o deputado estadual Luis Cesar Bueno (PT) e a esposa dele, a secretária municipal de Assistência Social (Semas), Maristela Alencar Bueno.

De acordo com informações publicadas na coluna Xadrez, do jornal O Hoje, Clécio acusa Maristela de demitir servidores que não se dispõem a trabalhar em favor da candidatura dela ou do filho, Gustavo Bueno, a vereador em 2016. “Isso é canalhice e não vou ficar calado”, afirma Clécio.

Veja as notas:

Começou
O vereador Clécio Alves (PMDB) fez duras críticas à secretária municipal de Assistência Social, Maristela Alencar, que é esposa do deputado e presidente do PT em Goiânia, Luis Cesar Bueno. Já é a disputa por espaços da eleição municipal.

Canalhice
O peemedebista denunciou que a auxiliar estaria demitindo servidores que não mostrem apoio à candidatura dela, ou do filho, Gustavo Bueno, a vereador. “Isso é canalhice e não vou ficar calado”, esbravejou Clécio.

[vejatambem artigos=” 46012,46010,33773,36617″]

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...