domingo , 20 abril 2025
Goiânia

No Diário da Manhã, Ulisses Aesse sugere um novo slogan para a administração de Paulo Garcia: “Goiânia, capital do lixo e do mau cheiro”

Em nota carregada de ironia na coluna Café da Manhã, n aedição desta segunda-feira do Diário da Manhã, o jornalista Ulisses Aesse sugere um novo slogan para a administração de Paulo Garcia: “Goiânia, capital do lixo e do mau cheiro”.

Aesse chama a atenção para a péssima qualidade do serviço de recolhimento de lixo em Goiânia. Diz, por exemplo, que as ruas do setor Bueno ficam mais sujas depois que os garis passam recolhendo o lixo, mas deixando para trás sacos rasgados e restos de lixeiras. O mau cheiro, segundo a nota, é insuportável.

Para o jornalista, bastaria que o prefeito Paulo Garcia (que, aliás, mora em um prédio no setor Bueno) percorresse as ruas dos bairros mais populosos para verificar o que está acontecendo com o recolhimento do lixo.

A nota finaliza coma afirmação de que, do jeito que o dinheiro da Prefeitura está sendo gasto com o serviço, é desperdício puro.

[vejatambem artigos=” 46387,46378,46347,46331″]

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...