quarta-feira , 17 julho 2024
Goiás

Marconi confirma para 24 de outubro a inauguração do Centro de Excelência do Esporte. Veja o vídeo

O governador Marconi Perillo gravou novo vídeo divulgado nas redes sociais para prestar contas aos seus seguidores sobre o andamento das obras do Governo do Estado. Desta vez, o tema foi o Centro de Excelência do Esporte, cujas obras estão em ritmo avançado. Ele anunciou que tomou a decisão de entregar à população goiana o Centro de Excelência na data do próximo aniversário da capital, 24 de outubro.

“Já tomamos a decisão: o Centro de Excelência do Esporte, antigo Estádio Olímpico,  será entregue na data do aniversário de Goiânia, 24 de outubro, neste ano. Será mais uma grandiosa obra que o Governo de Goiás entregará à população goiana, especialmente aos desportistas”, afirmou, no vídeo. O governador reiterou que o espaço abrigará, também, eventos culturais.

“O Centro de Excelência será uma grande arena para eventos variados. Goiânia vai ganhar muito em termos de requalificação com a entrega dessa grandiosa obra”, pontuou. O complexo é composto pelo Laboratório de Capacitação e Pesquisa, Estádio Olímpico e Parque Aquático. Desde o início das obras do Centro de Excelência, Marconi tem afirmado que o local servirá também para treinamento dos atletas que participarão das Olimpíadas de 2016, que será sediada no Rio de Janeiro.

A obra do Centro de Excelência do Esporte compõe o vultoso pacote de investimentos em infraestrutura que o Governo de Goiás realiza neste ano. Aproximadamente 10 obras, ao custo de R$ 100 milhões cada, serão inauguradas no decorrer de 2015.

Assista abaixo do vídeo do governador:

Artigos relacionados

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...