domingo , 5 janeiro 2025
Notícias

Ulisses Aesse, no Diário da Manhã, prevê que falta de juízo dos deputados continuará garantindo manchetes negativas para a Assembleia

Contas em restaurantes luxuosos pagas com dinheiro público. Tentativa de contratar um bufê para servir aos deputados filé ao molho funghi e robalo com crosta de amêndoas, por R$ 400 mil reais. Espancamento de professores que queriam se manifestar nas suas dependências. Funcionários fantasmas.

Essa é a realidade da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás desde que reabriu as suas portas, em fevereiro último – sem oferecer nada de positivo para a sociedade.

Segundo o colunista Ulisses Aesse, do Café da Manhã, no Diário da Manhã, mais manchetes negativas virão para a Assembleia Legislativa porque os deputados que compõem a Casa continuam carecendo de juízo e não reagem à série de escândalos que mancha a imagem do Poder.

As mordomias e a falta de produtividade dos deputados, acrescenta o jornalista, têm sido a característica marcante da atual Legislatura. “Não se esquecendo”, diz ele, “de que esses mesmos deputados são pagos com recursos advindos dos impostos pagos pelos contribuintes”.

Artigos relacionados

Notícias

Polícia gaúcha prende suspeita de envenenar bolo para matar a própria sogra em Torres

Veneno • Neste domingo (5), uma mulher foi presa em Torres (RS)...

Notícias

Goiás Violento: mãe mata homem tem tentou furar bebê com uma garrafa de cerveja quebrada

Esfaqueou o agressor • O caso aconteceu em Jaraguá (GO). Neste sábado...

Notícias

Rodrigo Garro, do Corinthians, pode pegar 6 anos de cadeia por acidente que matou motociclista na Argentina

Indiciamento • Rodrigo Garro, meio-campista do Corinthians, foi indiciado neste domingo (5)...