sexta-feira , 19 junho 2026
EleiçõesGoiás

Maguito: “PMDB errou ao expulsar um homem do nível e da estirpe de Júnior Friboi, conhecido mundialmente, que ajudou em muito o partido”

Na entrevista à rádio 730, na manhã desta sexta-feira, o prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, lamentou a expulsão do bilionário Júnior Friboi do PMDB.

Segundo Maguito, a expulsão foi um erro. “Sim, o PMDB errou ao expulsar um homem do nível e da estirpe de Júnior Friboi, conhecido mundialmente, que ajudou em muito o partido”, disse o prefeito.

Para Maguito, a declaração que Júnior Friboi fez, na campanha de 2014, apoiando a eleição do governador Marconi Perillo, não justifica a expulsão. “Júnior não tinha votos, o apoio dele não teve influência nenhuma na eleição, foi uma coisa muito restrita, sem repercussão no resultado”, explicou Maguito.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo lidera pesquisa para o Governo de Goiás, aponta Exata

Pesquisa Um levantamento da Exata, divulgado pelo Poder360, aponta o ex-governador Marconi...

Goiás

Corpo de menina desaparecida é encontrado em Doverlândia

Tristeza  O corpo de Maria Fernanda Cândido da Rocha, que completaria 2...

Goiás

Corpo de bebê é encontrado em caixa de gordura, em Aparecida de Goiânia

Crueldade Um bebê, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado na...

Goiás

Ultrapassagem causa acidente com 3 mortos na BR-452, em Rio Verde

Batida Uma tentativa de ultrapassagem terminou em acidente e 3 mortos na...