sábado , 19 abril 2025
Goiânia

O Popular, o mais importante jornal de Goiás, não dá uma linha sobre Paulo Garcia no Vaticano (onde viu o papa de longe)

O jornal O Popular, o mais importante de Goiás, não deu na edição desta quarta-feira nem uma única linha sobre a viagem do prefeito Paulo Garcia ao Vaticano, onde, supostamente, participaria de um encontro de prefeitos com o papa Francisco.

O encontro ocorreu, mas foi bem diferente do imaginado: a Paulo Garcia foi reservada apenas uma cadeira, na fileira do meio, em um auditório com mais de 300 pessoas, que viu e ouviu à distância uma palestra do papa – para piorar, em italiano, problema sério para o prefeito de Goiânia, que só fala português. Um telão mostrou o papa, o tempo todo.

A assessoria de comunicação da Prefeitura, em um surto de delírio, chegou a anunciar que Paulo Garcia iria debater a questão da sustentabilidade com o papa e mostrar as “experiências” da sua administração em Goiânia. Mas Sua Santidade não teve tempo, infelizmente. Paulo Garcia foi obrigado a entregar o presente que levou, um quadro de Siron Franco, a um auxiliar de Francisco.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...