sábado , 20 julho 2024
Goiânia

Com passagem por oito cargos de chefia na prefeitura, Nelcivone Melo revoluciona o conceito de parasitismo no poder público

Recém-escolhido pelo prefeito Paulo Garcia (PT) para gerir “ações sustentáveis” da prefeitura de Goiânia, Nelcivone Melo, atual presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), revolucionou o conceito de parasitismo no poder público.

Nelcivone, que goza de longa amizade com o prefeito, já ocupou nada mais, nada menos que oito cargos de chefia na administração da Capital. Nenhum outro petista – nem mesmo Osmar Magalhães – supera esta marca.

Além de presidente da Amma, ele já foi secretário de Desenvolvimento Sustentável, presidente da Comurg, chefe de Gabinete do prefeito, presidente da Agência Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (Amtec), presidente da Comdata, coordenador do projeto Macambira Anicuns e assessor Especial.

Ocorre que, apesar da longeva carreira como parasita, Nelcivone contribuiu pouco – ou quase nada com a cidade. “Indicar Nelcivone Melo para ações sustentáveis é dizer que nada vai acontecer. Ele nunca faz nada por onde passa”, afirmou com razão o vereador Tayrone di Martino (sem partido) no Twitter.

Nelcivone é o retrato da atual gestão do PT, maculada por eminências obscuras cujo único talento é viver às custas do poder público.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...