quinta-feira , 10 abril 2025
Goiânia

“Impopularidade de Paulo Garcia ainda é imensa”, escreve Afonso Lopes no Jornal Opção. “O descontrole é total”, complementa

“A impopularidade do prefeito Paulo Garcia, que já não é tão alta quanto foi no ano passado, ainda é imensa. Se no campo administrativo ele conseguiu pelo menos controlar as crises agudas, no ramo político a situação é de descontrole total”, escreve o veterano comentarista Afonso Lopes, em seu artigo semanal no Jornal Opção.

Para Afonso Lopes, os efeitos negativos da gestão de Paulo Garcia acabarão se transformando em dividendos para o candidato que vier a ser lançado pela base aliada do governador Marconi Perillo – uma vez que tendem a prejudicam também a campanha de Iris Rezende, responsável pela entrega do Paço Municipal ao atual prefeito, de quem seria, portanto, uma espécie de “padrinho” político.

É por isso, prossegue o jornalista, que a maioria esmagadora do PMDB deseja hoje o rompimento da aliança com o PT, para se livrar ou pelo menos minimizar os estragos eleitorais decorrentes da má administração de Paulo Garcia.

Sintomaticamente, “não é à toa que um grande número de críticos contumazes de Paulo não se encontra na base aliada de Marconi, mas entre os peemedebistas”, lembra Afonso Lopes.

Artigos relacionados

Goiânia

Trabalhar em Goiânia agora é crime, Mabel? Ambulantes querem acordo na 44 e apresentam proposta

Clima tenso A tensão entre a Prefeitura de Goiânia e os ambulantes...

Goiânia

Estudante de 25 anos morre após sofrer AVC em Goiânia

Perda precoce Uma estudante de 25 anos morreu após sofrer um Acidente...

Goiânia

Advogado que explorava financeiramente mãe idosa é suspeito de abandoná-la em Cais de Goiânia

Maus-tratos Um advogado de 58 é suspeito de explorar financeiramente a mãe...