sábado , 13 junho 2026
Goiás

“Não tem nada melhor que a coerência”, afirma Caiado, que esculhambava Iris e anos depois se aliou a ele

O senador Ronaldo Caiado (DEM) abriu a sua entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira com uma frase que merece moldura.

Caiado – que atacava Iris Rezende (PMDB) nos anos 1980 e 1900 e depois se aliou a ele, nas eleições de 2014 – afirmou que “não tem nada melhor que a coerência”.

“Se eu posso dar conselho a esses jovens é que guardem a coerência, não tem nada melhor que a coerência. Quando voce tem independência moral e intelectual é diferente. Dá sensação de estar cumprindo o dever, não de negociatas, ajeitamentos. Por que a juventude está desencantada da política? O que o jovem deseja? Ninguem aceita mais a política da enganação”.

Tem razão, senador. Chega de enganação.

 

Artigos relacionados

Goiás

Ultrapassagem causa acidente com 3 mortos na BR-452, em Rio Verde

Batida Uma tentativa de ultrapassagem terminou em acidente e 3 mortos na...

Goiás

Três irmãos morrem após ação policial no interior de Goiás. Intervenção de PMs deve ser investigada

Ouvidor Três irmãos foram mortos durante uma ação policial no interior de...

Goiás

Tia de consideração é acusada de abusar sexualmente de sobrinha adolescente por 2 anos

Vulnerável Uma mulher, que não teve o nome divulgado, é acusada de...

Goiás

Goiás violento: empresário é morto durante assalto e esposa é sequestrada

Cidade Ocidental Um empresário de 54 anos foi morto durante um assalto...