domingo , 28 junho 2026
GoiâniaImprensa

Mais um que deixa o Popular: Bruno Rocha Lima anuncia saída e deve trabalhar com Daniel Vilela

O jornalista Bruno Rocha Lima anunciou no Facebook, nesta quinta-feira, sua saída do jornal O Popular. Ele era editor, foi repórter de político e fez de tudo no jornal. Nos últimos meses, o Pop tem demitido os mais experientes e fazendo um verdadeiro limpa na redação.

Quem não é demitido, pede pra sair. A coisa lá está mais ou menos assim.

“Ok, ninguém disse que seria fácil, mas tomar a decisão de deixar o jornal O POPULAR após 8 anos de muito trabalho e realizações profissionais definitivamente não é uma tarefa tranquila. Tampouco escrever este texto. Quero aqui agradecer a todos que participaram deste belo período da minha trajetória profissional e pessoal.

Entrei aqui um molecão e saio um adulto de verdade (ok, nem tanto, porque continuo meio molecão; mas vocês entenderam…rsrs). Mas se tenho orgulho do meu desempenho profissional e de ter feito parte de um time excepcional, o que me alegra de verdade é pensar na quantidade de amigos que fiz nesses anos todos”, escreveu Bruno.

O Jornal Opção afirmou que o jornalista vai integrar a equipe de imprensa do deputado federal Daniel Vilela, do PMDB.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...