segunda-feira , 9 março 2026
Goiânia

Convocação para o protesto do dia 16 contra Lula, Dilma e a corrupção do PT já está nos outdoors em Goiânia: manifestação quer bater recorde de público

Uma convocação para o protesto do próximo dia 16, quando Goiânia fará coro às manifestações em todo o Brasil contra Lula, Dilma e a corrupção desenfreada do PT, já aparece em outdoors espalhados pelos bairros nobres da capital.

“Fora PT! Fora Dilma! Impeachment já!”, é o mote dos outdoors, que são assinados pelo Movimento Brasil Livre, principal organizador dos atos de rua em todo o país e que, em Goiânia, foram um sucesso por duas vezes seguidas, no primeiro semestre.

Nos outdoors, o protesto contra o governo federal e o PT é chamado de “mega manifestação” – já que o objetivo dos organizadores é bater recorde de comparecimento em relação às últimas manifestações.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...