terça-feira , 23 junho 2026
Goiás

Agora sob o comando de José Nelto, PMDB retoma triste rotina de reuniões com cadeiras vazias Estado afora

Se você aí, leitor, estava com saudades; elas voltaram!!! As reuniões peemedebistas com pouca gente e cadeiras vazias aos montes eis aparecem neste 2015. Agora sob o comando do deputado José Nelto, os encontros têm o mesmo cenário daqueles de outrora e que você já cansou de ver aqui no 24 Horas.

Ambientes escuros, poucas pessoas (às vezes nem 20 simpatizantes) e público para lá de desanimado.

Nelto, que tenta ser modernoso nas redes sociais, postou fotos de um dos encontros. A foto que ilustra este post é de uma reunião em Pilar de Goiás.

Basta olhar e ver que ninguém está empolgado: um coça a orelha, meio que impaciente, o outro está espreguiçando na cadeira, dois estão de braços cruzados e um está bem na porta, pronto vazar dali.

Para ficar melhor, só faltou chamar o Vanderlan!!!

“PMDB em processo de renovação, rejuvenescimento, amadurecimento e principalmente fortalecimento”, escreveu Nelto em seu Facebook.

Boa sorte!

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Alô Daniel Vilela: bras de colégios estaduais em Silvânia enfrentam atraso de pagamentos. Serviços podem parar

Denúncias Denúncias enviadas ao G24H apontam que trabalhadores das obras de reforma...

Goiás

Estudantes e professores ficam perdidos durante pesquisa de campo em Caiapônia

Susto O que seria uma atividade acadêmica em meio à natureza acabou...

Goiás

Goiás violento: adolescente é alvo da PF após divulgar conteúdos de ódio na internet

Jaraguá A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (19), uma operação em Jaraguá...

Goiás

Marconi Perillo lidera pesquisa para o Governo de Goiás, aponta Exata

Pesquisa Um levantamento da Exata, divulgado pelo Poder360, aponta o ex-governador Marconi...