Mesmo com o regulamento da Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás proibindo propaganda eleitoral antes do registro dos candidatos, o advogado Lúcio Flávio Paiva, que se lançou como representante da oposição nas próximas eleições, continua mostrando “criatividade” para driblar as vedações.
Lúcio Flávio lançou um site de campanha na internet, promove cafés-da-manhã e feijoadas para amealhar eleitores e usa e abusa de supostas “palestras”, na verdade um artifício para vender e popularizar o seu nome dentro da categoria.
Olha só o que a própria assessoria de imprensa de Lúcio Flávio postou na internet: “Nas visitas feitas às subseções, no interior, como a realizada esta semana a Anicuns, município localizado a 80 quilômetros da capital, além de comparecer nos escritórios de advocacia, que são previamente avisados do compromisso, ele faz questão de se encontrar com os profissionais das cidades para palestras sobre o novo Código de Processo Civil”. O detalhe é que Lúcio Flávio se apresenta atrás de um atril, onde é pendurado um banner com a sua foto, em tamanho grande, e palavras de ordem que remetem à sua candidatura.
Veja a foto, leitor. Isso é “palestra” ou propaganda eleitoral?
[vejatambem artigos=” 48350,48342… “]