quinta-feira , 26 dezembro 2024
Goiânia

Em evento na PUC, Paulo Garcia volta a elogiar Marconi: “O governador não mede esforços para colaborar com o nosso projeto na Prefeitura”

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, voltou a elogiar nesta quinta o empenho e a dedicação do governador Marconi Perillo em relação a ações que valorizem a área de assistência social em Goiânia. As declarações foram dadas durante a abertura da Jornada da Cidadania 2015, realizada na manhã desta quinta-feira, no recém-inaugurado Centro de Convenções da universidade.

“Gostaria de saudar o governador Marconi Perillo, que muito tem colaborado com nosso projeto de transformar Goiânia em uma cidade sustentável. Ele não tem medido esforços na parceria desse que é nosso maior objetivo para a capital”, disse em discurso o prefeito Paulo Garcia.

Momentos antes de abrir o evento, o governador afirmou à imprensa que a Jornada da Cidadania é mais uma das inúmeras ações mantidas e/ou apoiadas pelo Governo de Goiás. “Essa é mais uma ação social que temos aqui em Goiás com a parceria do Governo do Estado. Essa ação da PUC-GO com a Arquidiocese de Goiânia é muito benéfica, muito capilar. Ela atende e beneficia milhares de pessoas. E o Governo do Estado sempre esteve presente, sempre apoiou essa ação”, lembrou.

Durante discurso, o governador assegurou que apoia com satisfação a Jornada, promovida pela PUC e pela Arquidiocese de Goiânia. Ele lembrou que acompanha o evento desde sua primeira edição e que faz questão de sempre estar presente nas Feiras da Solidariedade e nas Semanas da Cultura e Cidadania.

“Estamos aqui para dizer sim, sim e sim a essa parceria que começou em 2004, quando eu era governador do Estado em segundo mandato. Naquela época, eu aceitei a convocação do nosso querido Dom Washington para colaborar com os órgãos do Governo Estadual e com a OVG. E de lá para cá sempre procuramos estar juntos, ser parceiros, nesta ação cidadã e de responsabilidade social”, disse o governador.

Artigos relacionados

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...

Goiânia

Racha no PP: Sob o comando de Alexandre do Baldy, membros da sigla gravam apoio a Mabel

Fato A briga interna sobre o apoio do PP em Goiânia parece...