quarta-feira , 17 julho 2024
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Repercussão nacional: site Brasil 247 mostra candidato oposicionista à OAB-GO fazendo o “marketing da feijoada” para buscar votos

A estratégia de marketing do candidato da oposição à Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, Lúcio Flávio Paiva, buscando promover o seu nome através de feijoadas nos municípios do interior, acabou ganhando repercussão nacional.

O site noticioso Brasil 247 postou matéria apresentando o “marketing da feijoada” como uma jogada folclórica do candidato Lúcio Flávio Paiva – o verdadeiro objetivo, com a comilança, é burlar as normas do estatuto da OAB que proíbem propaganda eleitoral antes que as chapas sejam registradas, o que só acontecerá a partir de 30 dias da data da eleição, prevista para 27 de novembro.

Segundo o Brasil 247, Lúcio Flávio Paiva “vem pendurando seu nome em festas anunciadas como ‘Feijoada Amigos do Lúcio Flávio’: uma edição do evento aconteceu em Anápolis e trouxe repercussão negativa, provocando uma mudança de estratégia. O nome de Lúcio Flávio foi retirado dos cartazes e banners espalhados na internet e foi substituído por ‘Feijoada do Bem’, supostamente promovida por uma Organização dos Advogados do Bem”.

O expediente vem recebendo críticas nas redes sociais por se tratar de mero artifício, utilizado pelo próprio Lúcio Flávio, para “vender” o seu nome em um momento em que a propaganda é proibida pela OAB.