terça-feira , 3 novembro 2026
GoiâniaImprensa

Daniel Vilela contratou Bruno Rocha Lima para ganhar espaço em O Popular e deu certo: coluna Giro virou boletim do deputado

O deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, não esconde de ninguém que contratou o jornalista Bruno Rocha Lima por um salário milionário – R$ 13 mil – para garantir espaço em O Popular, onde o profissional trabalhou por um longo tempo.

E está funcionando. A coluna Giro, por exemplo, transformou-se em uma espécie de boletim oficial de Daniel Vilela. Todo santo dia – esta segunda, por exemplo – o espaço traz “notícias”, geralmente irrelevantes, sobre o filho de Maguito Vilela.

Conforme observou a seção de análise da imprensa do Jornal Opção, nem o governador Marconi Perillo – figura número um da política estadual – tem merecido tantas citações na coluna Giro quanto Daniel Vilela: em oito dias, foram cinco notas – repetindo, totalmente irrelevantes.

Mas o deputado peemedebista também ganhou um bônus com a contratação de Bruno Rocha Lima: sugestões de jornalistas de O Popular para suas postagens no Twitter, quase sempre atacando o governador Marconi Perillo.

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...