terça-feira , 23 junho 2026
Goiânia

“Logomarca burra”: jornalista Henrique Duarte, de O Popular, critica peça de marketing da gestão de Paulo Garcia

A peça de marketing da prefeitura de Goiânia que celebra os 82 anos da cidade e faz alusão ao conceito de sustentabilidade, embuste-mor da administração do prefeito Paulo Garcia (PT), recebeu uma porção de críticas em um fórum criado para discutir o assunto no perfil da jornalista Rosana Melo, de O Popular, no Facebook.

O jornalista Henrique Duarte, articulista do Pop, chamou a peça de “logomarca burra”. Veja o que ele disse: “Mais parece o Saara. Sol escaldante, ausência de verde. Tudo vermelho, amarelado. O ciclista, coitado, mostra a estafa ao pedalar naquele ermo desértico”.

Pedro Palazzo, ex-repórter do Pop, foi mais suscinto em seu comentário (mas não menos claro) em seu comentário: “HAHAHAHAHAHAHAHA”.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...