quarta-feira , 17 julho 2024
Goiânia

“Logomarca burra”: jornalista Henrique Duarte, de O Popular, critica peça de marketing da gestão de Paulo Garcia

A peça de marketing da prefeitura de Goiânia que celebra os 82 anos da cidade e faz alusão ao conceito de sustentabilidade, embuste-mor da administração do prefeito Paulo Garcia (PT), recebeu uma porção de críticas em um fórum criado para discutir o assunto no perfil da jornalista Rosana Melo, de O Popular, no Facebook.

O jornalista Henrique Duarte, articulista do Pop, chamou a peça de “logomarca burra”. Veja o que ele disse: “Mais parece o Saara. Sol escaldante, ausência de verde. Tudo vermelho, amarelado. O ciclista, coitado, mostra a estafa ao pedalar naquele ermo desértico”.

Pedro Palazzo, ex-repórter do Pop, foi mais suscinto em seu comentário (mas não menos claro) em seu comentário: “HAHAHAHAHAHAHAHA”.

Artigos relacionados

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...