sexta-feira , 30 outubro 2026
Goiânia

O mundo é mesmo dos poderosos: Justiça nega condução coercitiva de Lourival Louza, do grupo Flamboyant, a CEI das Pastinhas

Ao que tudo indica, a Comissão de vereadores que investigam fraudes na liberação de alvarás para grandes empreendimentos imobiliários em Goiânia vai perder a guerra contra o poder econômico.

A Justiça acaba de negar, à CEI das Pastinhas, o direito de requerer a condução coercitiva do empresário Lourival Louza Júnior, o todo-poderoso sócio-proprietário do Grupo Flamboyant. Mesmo depois de ele não atender a três convocações seguidas.

A pergunta que não quer calar é: por que Lourival se nega a prestar depoimento? O que ele tem a esconder? Se é honesto, por que não ajuda os vereadores a desvendar os meandros de um esquema de corrupção que muito possivelmente contaminou a administração do ex-prefeito Iris Rezende?

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...