sábado , 7 março 2026
GoiâniaImprensa

Na Rádio 730, secretário de Finanças escancara que gestão de Paulo Garcia ainda sofre com déficit

O secretário de Finanças da prefeitura de Goiânia, Jeovalter Correia, deu entrevista na Rádio 730 e revelou que a gestão de Paulo Garcia (PT) continua a sofrer com o rombo nas contas.

O déficit não sumiu e as despesas não param de crescer, de acordo com as palavras do próprio Jeovalter.

“A prefeitura tem sim um déficit mensal. Para o mês de setembro, deveremos fechar o mês com uma receita inferior ao mesmo mês do ano passado, em torno de R$ 15 milhões. Esta receita não cobre sequer a alíquota da inflação, então a prefeitura tem sim um déficit. Apenas para fazer uma comparação, nossa despesa em 2015 não para de aumentar e nossa receita é a mesma de 2013”, relata.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...