terça-feira , 23 junho 2026
GoiâniaImprensa

Chuvas levam caos a Goiânia e Aparecida. Se as obras de Paulo Garcia e Maguito estão derretendo ao primeiro impacto das águas, imagine, leitor, o que vem por aí?

As primeiras chuvas levaram o caos a Goiânia e Aparecida, destruindo obras como pontes, asfalto, ciclovias e parques municipais – que não resistiram ao impacto das águas.

E isso, leitor, apenas no começo da temporada. Imagine o que vem aí, com a intensificação das chuvas?

O jornal O Popular, nesta quarta, registra o caso do parque Macambira-Anicuns, anunciado com estardalhaço pela propaganda do Paço Municipal, mas agora destruído em grande parte com as chuvas desta semana.

“Não deu nem para a 1ª chuva. Temporais danificaram Parque Macambira e ciclorrota, ainda não inaugurada”, diz, em manchete, O Popular. As fotos que ilustram a reportagem mostram canteiros, passarelas e ruas destruídas pelas águas.

Em Aparecida, até uma ponte, inaugurada pela Prefeitura no dia anterior, desmoronou completamente.

Tudo isso culpa só das chuvas? Ou será que essas ocorrências merecem uma investigação sobre como essas obras foram implantadas?

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...