domingo , 5 julho 2026
GoiâniaImprensa

Raquel Teixeira participa do Papo Cabeça, na Interativa, e em mais de 40 minutos de entrevista esclarece todas as dúvidas sobre OS nas escolas

A secretária de Educação, Raquel Teixeira, participou nesta quarta-feira do programa Papo Cabeça, na rádio Interativa, e durante mais de uma hora foi sabatinada pelos jornalistas Gabriel Lisita, Pablo Kossa e Zé Luiz e ouvintes.

Raquel respondeu todas as perguntas e esclareceu dúvidas sobre a adoção da gestão por Organização Social nas escolas estaduais. A secretária disse que no ano passado o governo pesquisou diversos modelos e fez várias consultorias para chegar a um modelo ideal para Goiás.

A gestão compartilhada, explicou Raquel, tem como grande objetivo melhorar a qualidade do ensino. Ela ainda afirmou que o ensino continuará gratuito, os direitos dos servidores serão preservados e a pedagogia vai seguir sob controle da secretaria.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...