domingo , 16 agosto 2026
Goiás

Oposição está publicando posts sobre crimes antigos no Facebook para atacar o governo, afirma o jornalista Ulisses Aesse

O jornalista Ulisses Aesse faz um alerta importante no Diário da Manhã deste domingo. Ulisses afirma que existe uma turma de “ciberguerrilheiros” ligados à oposição que está vinculando posts sobre crimes antigos (alguns até de 2010) para criar uma onda de ataques à administração do governador Marconi Perillo. Ulisses diz que estão “forçando a barra”.

“O problema é que a insegurança pública tornou-se um problema partidário e ideológico. Há a turma do ‘quanto pior, melhor’, porque só assim se encontra motivos para atacar algum timo de gestão pública ou presença política”, avisa o jornalista. “Goiás não foge à regra. O que se vê é uma ostensiva guerra de ‘ciberguerrilheiros partidários’ nas redes sociais. Alguns forçando a barra com posts sobre violência antigos, mas com o objetivo de atualizá-los e confundir a chamada ‘opinião pública’. O Facebook é hoje a principal pista desses fales e ‘fraudatários’”, completa.

Artigos relacionados

Goiás

Foragido é baleado após atacar e morder policial em Anápolis

Ação e reação Um homem de 37 anos foi baleado após atacar...

Goiás

Acidente envolvendo 4 veículos termina em explosão e deixa uma pessoa morta na GO-436

Trânsito Um grave acidente envolvendo três caminhões e um carro de passeio...

Goiás

Vereador de Nova América morre após ficar duas semanas internado

Interior de Goiás O vereador de Nova América, Carlos Daniel Aparecido de...