terça-feira , 26 novembro 2024
Goiás

Oposição está publicando posts sobre crimes antigos no Facebook para atacar o governo, afirma o jornalista Ulisses Aesse

O jornalista Ulisses Aesse faz um alerta importante no Diário da Manhã deste domingo. Ulisses afirma que existe uma turma de “ciberguerrilheiros” ligados à oposição que está vinculando posts sobre crimes antigos (alguns até de 2010) para criar uma onda de ataques à administração do governador Marconi Perillo. Ulisses diz que estão “forçando a barra”.

“O problema é que a insegurança pública tornou-se um problema partidário e ideológico. Há a turma do ‘quanto pior, melhor’, porque só assim se encontra motivos para atacar algum timo de gestão pública ou presença política”, avisa o jornalista. “Goiás não foge à regra. O que se vê é uma ostensiva guerra de ‘ciberguerrilheiros partidários’ nas redes sociais. Alguns forçando a barra com posts sobre violência antigos, mas com o objetivo de atualizá-los e confundir a chamada ‘opinião pública’. O Facebook é hoje a principal pista desses fales e ‘fraudatários’”, completa.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....