sexta-feira , 24 abril 2026
GoiâniaImprensa

Pré-candidato a prefeito, Bittencourt avança nas redes sociais e já aparece no Top 10 dos mais influentes em Goiás

O engenheiro e pré-candidato a prefeito de Goiânia Luiz Bittencourt (PTB) é a grande novidade do ranking que mede a influência dos políticos goianos nas redes sociais. O monitoramento mostra que todos os perfis que aparecem na lista são antigos e com mais de 10 seguidores.

A única exceção é Bittencourt, que apesar de ser um perfil novo nas redes sociais, só perdeu em interatividade para o senador Ronaldo Caiado (DEM), para o deputado federal Waldir Soares (PR) e para o governador Marconi Perillo (PSDB). O estudo é elaborado periodicamente pela Eureka Comunicação e foi publicado pelo Jornal Opção.

“Obviamente que ganhar seguidores é importante. Mas mais importante que ganhar seguidores é mantê-los, é comunicar-se com eles de forma efetiva e diária. É justamente por este fato que Bittencourt, que estreou nas redes sociais recentemente, já aparece entre os dez mais influentes de Goiás”, diz o levantamento, realizado entre os dias 4 de abril e 4 de março de 2016.

As notas de cada critério analisado para elaboração do ranking vão de 1 a 11. Bittencourt conquistou a oitava posição, com nota seis em interatividade, três em alcance e seis em engajamento. Ele e delegado Waldir são os únicos pré-candidatos a prefeito de Goiânia que aparecem entre os oito primeiros.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...