terça-feira , 28 julho 2026
GoiâniaImprensa

Site gerenciado pelo PMDB goiano mente mais uma vez e agora inventa até fechamento de UTIs em hospital

O site Goiás Real, gerenciado pelo PMDB goiano, está extrapolando os limites do bom senso. Especialista em inventar notícias falsas para desgastar o governo de Goiás, o blog repetiu a estratégia nesta quarta-feira.

Pegando carona numa matéria do jornal O Popular, o blog peemedebista publicou e espalhou nota dizendo que o governador Marconi Perillo autorizou fechamento de leitos de UTI no hospital HDT.

Mentira! a Secretaria Estadual de Saúde lançou nota logo pela manhã afirmando que a matéria do Popular estava equivocada e que, ao contrário, o governo está é ampliando o número de UTIs no Hospital de Doenças Tropicais.

A oposição em Goiás segue sem projetos ou ideias para o Estado e aposta todas suas fichas em mentiras como essa. Figuras como Daniel Vilela, Dona Iris, Major Araújo, Ernesto Roller, Adib Elias e Ernesto Roller ainda têm coragem de compartilha notícias postadas pelo Goiás Real.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...