“O Parque da Vizinhança 2 , no Setor Faiçalville, na Região Sudoeste de Goiânia, permanece fechada ao público. A previsão é de que só seja reaberto à população em agosto próximo, quando as obras do teto da administração, que desabou, serão finalizadas. Até hoje não há resposta sobre as causas do desabamento ou do choque elétrico que vitimou Wedson Silva Ferreira, de 19 anos, uma semana antes”, informa o tabloide O Popular em sua edição deste sábado.
O Parque da Vizinha é mais uma obra “inaugurada” pelo prefeito Paulo Garcia em estado inacabado. E com consequências danosas e graves, já que uma vida por perdida: o jovem Wedson Silva Ferreira morreu eletrocutado em novembro do ano passado enquanto jogava bola em uma das quadras do parque, ao tocar um poste de alumínio que estava eletrificado.
A 7 meses do final do desastroso mandato de Paulo Garcia, a Prefeitura de Goiânia tem um elenco de obras inacabadas. Pior: há obras que foram “inauguradas”, como a Praça Cívica e o Parque Cascavel, por exemplo, que mostram desgastes e continuam com tapumes e trabalhos de construção civil e acabamento.