terça-feira , 29 abril 2025
EleiçõesGoiâniaImprensa

No Diário da Manhã, Ulisses Aesse diz que Delegado Waldir “é sincero, fala a língua do povo e não faz concessões”. Por isso, “só não se elege se não quiser”

Em sua nota principal, na coluna Café da Manhã, no Diário da Manhã desta segunda-feira, o jornalista Ulisses Aesse fala sobre o bom desempenho do deputado federal Delegado Waldir, do PR, nas pesquisas para prefeito de Goiânia – nos levantamentos dos institutos Paraná e Serpes, Delegado Waldir aparece em 1º lugar, empatado com Iris Rezende, do PMDB.

“Delegado Waldir é sincero, fala a língua do povo, dos eleitores, e não faz nenhum tipo de concessão que não seja em favor das suas convicções políticas”, escreve Ulisses Aesse, acrescentando: “Ele só não se elege prefeito de Goiânia se não quiser”.

Para o colunista, Delegado Waldir está na frente nas pesquisas: “Está na frente porque o empate com Iris o favorece até mesmo porque ele não divulgou o seu nome como o peemedebista passou a sua longa vida fazendo”.

Ulisses Aesse prevê que Delegado Waldir será o primeiro prefeito de Goiânia “a não fazer parte de nenhum grupo, de nenhum arranjo político”. E arremata: “Será o primeiro prefeito verdadeiramente livre dos lobbies e dos grupos econômicos. Só depende dele”.

Artigos relacionados