segunda-feira , 25 novembro 2024
Goiás

Em Goiás, ministro Bruno Araújo elogia Marconi e diz que governo Temer deverá adotar o programa Cheque Moradia

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, e o governador Marconi Perillo entregaram 480 moradias na cidade de Palmeiras. As unidades habitacionais foram construídas com recursos dos governos estadual e federal.

Bruno Araújo elogiou Marconi disse que vai trabalhar junto ao presidente Michel Temer para que o governo federal crie programa semelhante ao Cheque Moradia.

“Copiar iniciativas criativas que deram certo não é vergonha, por isso vamos contar com o modelo e apoio do Governo de Goiás para implantar o Cheque Mais Moradia em nível federal”.

“O presidente Temer com certeza reconhece a grandeza desse programa e quero trabalhar, com ele, um modelo para o governo federal”.

O governador fez questão de demonstrar os benefícios do Cheque Mais Moradia e sua viabilidade econômica. “Nesses cinco anos nós entregamos 370 milhões de reais em cheques e, na verdade, pagamos menos de 80 milhões de reais. Essa é a engenhosidade do programa. Um exemplo: nós damos um cheque de R$ 100,00 que, na verdade, custa ao governo R$ 35,00 em razão principalmente da isenção de imposto. Então, nós conseguimos fazer muito com pouco. O programa é bom e barato”, observou.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....