terça-feira , 22 abril 2025
Goiânia

Com a maioria dos vereadores preocupada só com a reeleição, Câmara aprova projeto que amplia número de vereadores para 37

A Câmara de Goiânia acaba de aprovar, por 25 a 6, o projeto de autoria do presidente Anselmo Pereira que amplia o número de vereadores de 35 para 37. A justificativa é que houve crescimento populacional em Goiânia e agora a cidade necessita de mais representantes.

Não passa de uma balela. Se a Câmara fosse produtiva e defendesse seriamente os interesses da sociedade, realmente valeria a pena ampliar talvez até para 50 o número de vereadores. Problema é que a Câmara de Goiânia nos últimos anos virou um lugar de discussões inócuas, paroquiais e onde raramente acontecesse alguma discussão relevante que aponte novo caminho para Goiânia.

Anselmo, do alto de sua prepotência, afirmou que não haverá aumento de despesas porque o tal duodécimo é fixo. Beleza, vereador. Que o dinheiro não usado e que agora será consumido com despesas para mais dois vereadores fosse doado para instituições de caridade ou mandado para Saturno.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...