terça-feira , 25 agosto 2026
Goiânia

Vídeo mostra estudante Daniel Bezerra virando câmera de segurança e delegada Ana Elisa diz que estudante inventou caso de estupro na UFG

“O suposto crime de estupro ocorrido na noite da última terça-feira não aconteceu”, foi o que disse nesta sexta-feira a delegada Ana Elisa Gomes, titular da Delegacia Especilizada de Atendimento à Mulher (Deam), durante coletiva de imprensa.

A delegada ainda indiciou o estudante de Relações Públicas, Daniel Bezerra da Silva Junior, de 20 anos, pela falsa comunicação de crime. Na terça-feira, o rapaz escreveu em seu Twitter que havia encontrado uma menina nas dependências da UFG que teria sido estuprada.

Um vídeo, no entanto, mostra que Daniel virou a câmera de segurança que mostra a entrada do banheiro, onde ele havia dito que esteve com a garota estuprada.

“Precisamos ouvi-lo agora para descobrir qual a real intenção dele em causar esse pânico. Já sabemos que no dia seguinte a denúncia teria uma eleição do DCE que, por conta disso, foi adiada. Mas ainda não podemos afirmar se há alguma relação. O fato é que a Reitoria foi ocupada desde então, e ainda hoje os estudantes permanecem lá dentro”, disse Ana Elisa.

Artigos relacionados

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...