segunda-feira , 21 abril 2025
Goiânia

Vídeo mostra estudante Daniel Bezerra virando câmera de segurança e delegada Ana Elisa diz que estudante inventou caso de estupro na UFG

“O suposto crime de estupro ocorrido na noite da última terça-feira não aconteceu”, foi o que disse nesta sexta-feira a delegada Ana Elisa Gomes, titular da Delegacia Especilizada de Atendimento à Mulher (Deam), durante coletiva de imprensa.

A delegada ainda indiciou o estudante de Relações Públicas, Daniel Bezerra da Silva Junior, de 20 anos, pela falsa comunicação de crime. Na terça-feira, o rapaz escreveu em seu Twitter que havia encontrado uma menina nas dependências da UFG que teria sido estuprada.

Um vídeo, no entanto, mostra que Daniel virou a câmera de segurança que mostra a entrada do banheiro, onde ele havia dito que esteve com a garota estuprada.

“Precisamos ouvi-lo agora para descobrir qual a real intenção dele em causar esse pânico. Já sabemos que no dia seguinte a denúncia teria uma eleição do DCE que, por conta disso, foi adiada. Mas ainda não podemos afirmar se há alguma relação. O fato é que a Reitoria foi ocupada desde então, e ainda hoje os estudantes permanecem lá dentro”, disse Ana Elisa.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...