terça-feira , 25 fevereiro 2025
Eleições

Encontro regional do PMDB em Catalão é marcado por ausência de principais nomes do partido, como Daniel Vilela, Iris e Dona Iris

A ausência dos principais nomes do PMDB goiano esvaziou o encontro regional do partido realizado neste sábado, em Catalão. O ato, que celebrou o início da campanha de Adib Elias (PMDB) a prefeito, foi marcado pela ausência do deputado federal Daniel Vilela, do prefeito Maguito Vilela, do ex-governador Iris Rezende e da ex-deputada federal Dona Iris.

O deputado estadual José Nelto foi o único parlamentar do PMDB que se deslocou de Goiânia para o município para participar do evento. Também chamou atenção a presença do senador Ronaldo Caiado (DEM), já que Adib estava rodeado de políticos do PT local que apoiam a sua postulação à prefeitura. Como é sabido de todos, Caiado e PT não se bicam.

Artigos relacionados

Eleições

Tião Peixoto é eleito vereador de Goiânia com 5.724 votos. Veja a lista com os eleitos

FATO Sebastião Peixoto (PSDB), volta à Câmara Municipal de Goiânia, após vencer...

Eleições

Diego Sorgatto vence as eleições em Luziania-Go, com 24.550 votos

Prefeito eleito Diego Sorgatto, foi reeleito para mais um mandato em Luziânia-Go....

Eleições

Danilo Jandaia vence as eleições com 3.144 votos na cidade de Jandaia

Danilo Jandaia foi eleito prefeito da cidade de  Jandaia com 60, 43%....

Eleições

Carlos Alberto Leréia é reeleito prefeito de Minaçu-Go com 73,55% dos votos

Carlos Leiréia, (PSDB) vence as eleições em Minaçu-Go, com 12.739 votos ,...