segunda-feira , 9 março 2026
EleiçõesGoiânia

Mais um reforço: PTN oficializa apoia a Vanderlan e coligação agora tem 12 partidos

A candidatura de Vanderlan Cardoso à prefeitura de Goiânia ganhou um reforço nesta sexta-feira, 9. O Partido Nacional Trabalhista (PTN) declarou oficialmente apoio a Vanderlan na disputa municipal.

O anuncio foi feito no comitê central da coligação Uma Nova Goiânia. Além de Vanderlan, estiveram presentes o candidato a vice, Thiago Albernaz, o presidente metropolitano do PTN, Leonardo Alves de Araújo e candidatos a vereador também do PTN.

O postulante ao Paço Municipal reforçou a importância do apoio do PTN, que se junta a PSB, PSDB, PP, PRB, SD, PHS, PSL, PPS, PSC, PV, PMB e PSDC, no apoio nesta reta final de campanha.

“Estou muito agradecido pela confiança depositada em nosso projeto. Torcemos muito para que chegasse o dia em que o PTN viesse caminhar conosco. Certamente iremos administrar juntos a prefeitura de Goiânia. Vamos à luta!”, disse o candidato.

O presidente metropolitano do PTN, Leonardo Alves de Araújo, ao anunciar o apoio oficial de seu partido a Vanderlan, destacou que os projetos apresentados pelo candidato do PSB são os principais motivos da decisão da sigla em caminhar ao lado de Vanderlan.

“Decidimos apoiar a candidatura de Vanderlan Cardoso por um simples motivo, ele tem os melhores projetos para Goiânia. A partir de hoje vamos caminhar juntos e tenho certeza que seremos vitoriosos”, afirmou Leonardo Araújo.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...