quarta-feira , 17 julho 2024
EleiçõesGoiânia

Waldir e Adriana perderam a identidade devido ao marketing confuso e sem foco

Iris Rezende, Vanderlan Cardoso e Francisco Júnior conseguiram consolidar imagem na eleição de Goiânia e articular teses em torno de suas candidaturas.

Em contrapartida, Adriana Accorsi e Delegado Waldir estão penando. Os dois estão sem identidade e uma das causas é o marketing confuso. Adriana esconde a cor vermelha, o número 13 e a estrela do PT. Fez programa elogiando o BRT de Paulo Garcia, mas fez um programa esculhambando o transporte coletivo da Capital, que é da responsabilidade do prefeito petista.

Ninguém sabe o que é Adriana. Se ela é do PT, se não é. Se vai dar sequência ao projeto de Paulo Garcia ou não. E assim por diante.

Delegado Waldir e sua equipe de marketing apostaram tudo na segurança pública. Mas, o tema não é o que mais preocupa o eleitorado em Goiânia. Pesquisa Ibope mostrou que é saúde. E a população sabe que prefeitura não vai resolver problema da violência num passe de mágica, como Waldir dá a entender.

Sem o esteio da segurança para se apoiar, Waldir se tornou um candidato vazio. Sem tese, sem projeto a apresentar ao eleitorado. Sem marca, assim como Adriana.

Artigos relacionados

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...