domingo , 15 junho 2025
EleiçõesGoiâniaImprensa

Editorial do Popular condena baixarias na campanha. Recado vale para Waldir, Iris e Adriana em Goiânia

O editorial do jornal O Popular deste sábado condena as baixarias e os ataques na campanha eleitoral. O texto pede que as coligações tenham tenacidade para manter a disputa civilizada.

Nesta reta final, ficou visível a mudança de estratégia de alguns candidatos aqui em Goiânia. Iris Rezende, Delegado Waldir e Adriana Accorsi, por exemplo, partiram para os ataques pessoais contra Vanderlan Cardoso.

Adriana extrapolou tanto que a Justiça Eleitoral mandou que ela retirasse do ar propaganda ofensiva ao candidato do PSB.

Artigos relacionados

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....